Acesso: Tupi sobe quatro jovens para o elenco principal


A direção do Tupi anunciou os nomes dos quatro atletas das categorias de base que irão compor o plantel profissional de 2020. Eles se apresentaram junto com os jogadores do time principal nesta segunda-feira sob o comando do técnico Fabiano Borba.


Os jovens vão integrar o elenco na disputa da Divisão de Acesso 2020. São dois goleiros, um volante/meia e um atacante. Segundo o clube, outros jogadores locais deverão fazer parte do elenco nos primeiros dias de treino da equipe.


Confira os nomes dos atletas promovidos:


Ruan Goerch, goleiro, 19 anos, já esteve no plantel do Tupi em 2017 e 2018, criado na Escolinha Rubro-Negra, é atleta do Vasco de Linha Brasil no futebol amador.


Cristian Sell, goleiro, 18 anos, atuou ainda muito jovem pela Escolinha Rubro-Negra, depois defendeu as categorias de base do TAC, é atleta do Flamengo de Zona Grun no futebol amador.


Everton Schneider, volante e meia, 17 anos, também atuou na Escolinha Rubro-Negra desde muito jovem, também é atleta do Flamengo de Zona Grun no futebol amador.


Matheus Lima Mensch, atacante, 17 anos, também foi revelado pela Escolinha Rubro-Negra. Também é atleta do Flamengo de Zona Grun no futebol amador.


Os dois últimos estiveram com o plantel profissional já em 2019.

Arte: Divulgação/Tupi

Com informações da Assessoria Tupi