Aimoré faz 7 a 0 no União Harmonia na Copa FGF

Três jogos, todos válidos pelo Grupo B, abriram a terceira rodada da Copa FGF - Troféu Dirceu de Castro nesta terça-feira (28). Em todos eles, um fator em comum: os donos da casa fizeram valer o fator local e reinaram absolutos.


Aimoré, Cruzeiro e Garibaldi, mandantes do dia, venceram seus compromissos. Destaque para o Índio Capilé, único time da chave com 100% de aproveitamento e líder isolado após uma expressiva goleada sobre o União Harmonia por 7 a 0.


O JOGO


Jogando em Casa, no Cristo Rei, em São Leopoldo, o Aimoré começou a atacar desde os primeiros minutos o União Harmonia. João Denoni, aos 20, abriu o placar em chute rasteiro no canto. O mesmo João Denoni iniciou a jogada do segundo gol, que Araújo anotou ao bater na saída do goleiro, aos 25 da etapa inicial. Aos 3 do segundo tempo, Maurinho ampliou, de cabeça. Dois minutos depois, o artilheiro Lucas Silva girou na área e deixou o dele. Aos 12, Isaías desviou chute para fazer o quinto gol. E não terminou: Darlan completou para as redes após confusão na pequena área: 6 a 0. E Lucas Silva fechou a conta com o sétimo gol, marcando em mergulho de cabeça.