top of page

Aimoré começa preparação para a Série D

Dia de reapresentação no Estádio Cristo Rei. Na tarde desta terça-feira (11), o Aimoré iniciou a preparação para o Brasileirão Série D 2021, que inicia no dia 5 ou 6 de junho. Essa será a primeira vez na história que o Índio disputará uma divisão nacional.


Antes de subir para o gramado, o grupo de atletas ouviu as manifestações da direção e do técnico Gilson Maciel. Em sua participação, o presidente Ronaldo Vieira destacou os objetivos do Aimoré na Série D. "Nós vamos trabalhar sempre pensando em chegar entre os 4. Não entramos apenas para participar. Entramos na competição com objetivo", disse Ronaldo.


Já Gilson Maciel pontuou a importância de todos os atletas na sequência do trabalho. "Nesse segundo semestre, vamos precisar da ajuda de todos. Corrigir coisas que erramos no Campeonato Gaúcho para melhorar para a Série D. Aproveitem a oportunidade", comentou Gilson.


Depois da abertura, o grupo partiu para o gramado. Os jogadores intercalaram um trabalho com bola em campo reduzido com atividades em um circuito físico. O Aimoré estreia na Série D diante do Marcílio Dias no Estádio Cristo Rei. A partida ocorre no dia 5 ou 6 de junho, a data a ser definida pela CBF.


Foto: Fernando Campos/CE Aimoré

bottom of page