top of page

Aimoré emite nota após briga entre os próprios torcedores no lado de fora do Cristo Rei

A direção do Aimoré emitiu uma nota lamentando os fatos ocorridos nas adjacências do Estádio Cristo Rei, no último domingo, durante a partida entre contra o Esportivo em São Leopoldo.


Segundo o clube, integrantes da torcida organizada Los Reyes Del Barrio realizaram agressões entre si, resultando em feridos, sendo um em estado grave, que até o momento permanece hospitalizado.


"Embora o fato tenha ocorrido fora do Estádio Cristo Rei, visto que, por conta da pandemia, não é permitido o acesso de torcedores nos jogos, o Clube tomará todas as medidas necessárias para esclarecer o episódio. Neste momento, a torcida Los Reyes Del Barrio está suspensa pelo clube de ingressar no estádio para colocar faixas antes de jogos", declarou o clube.


Na próxima sexta-feira (25), a diretoria do Aimoré irá se reunir com o comando da Brigada Militar, onde medidas mais duras serão avaliadas em relação a essa organizada.


"Mais uma vez esclarecemos que o episódio aconteceu fora do Estádio Cristo Rei, sem qualquer responsabilidade do clube sobre o ocorrido", finalizou o clube.


bottom of page