top of page

"Ainda não estamos fora", afirma vice de futebol do Caxias

Foto: Divulgação/Caxias

Após a segunda derrota consecutiva no quadrangular final da Série C, que deixou o Caxias em situação delicada na luta pelo acesso à Série B, o vice-presidente de futebol, José Caetano Setti, demonstrou desapontamento com o desempenho, mas manteve o discurso de luta para a última rodada, sábado, contra o Floresta, no Centenário.


O dirigente reconheceu o sentimento de frustração da torcida e admitiu que o clube busca respostas para a queda de rendimento.


"Sei o quanto eles (torcedores) estão tristes, porque eu sei o quanto eu estou triste. Isso faz parte do futebol. Então, a gente não está sabendo o que está acontecendo. A gente está trabalhando. O Júnior está trabalhando muito. Está se dedicando, está mexendo, está experimentando. Tivemos alguns percalços na formação do time. Ficou mais difícil, mas ainda não estamos fora. Estamos ainda na briga. Então nós temos que acreditar, enquanto tivermos a chance, não se pode desistir nunca," comentou Setti.


"Lamber a ferida" e lutar pela última chance


O Caxias precisa de uma combinação de resultados na última rodada para subir à Série B, e o vice-presidente convocou o grupo a superar o momento negativo imediatamente.


"Nós temos que lamber a ferida. Não adianta. A gente sabe que a partir de amanhã, a gente retoma as energias, retoma, levanta do baque, do tombo, e aí temos que acreditar nisso aí. Não podemos não acreditar numa chance que ela existe. É difícil. Mas nós temos uma obrigação de lutar por essa chance. Nós não podemos se entregar. Eu não iria me entregar e não vou me entregar," afirmou o dirigente, garantindo que o clube lutará até o fim.


 
 
 

1 comentário


Nuercio
08 de out. de 2025

Estão fora sim. Pare de tentar enrolar a gente. Faltou garra

Curtir
© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page