ALÊ MENEZES VAI TREINAR O BRASIL DE FARROUPILHA NA TERCEIRONA

O ex-centroavante Alê Menezes vai comandar o Brasil de Farroupilha na Terceirona Gaúcha 2019. O profissional, que se aposentou dos gramados, agora está voltando a comandar uma equipe a beira do campo. Ele esteve recentemente em um cargo diretivo no Glória de Vacaria na temporada passada. Como técnico, o ex-atleta treinou a Sapucaiense em 2017. A apresentação ocorreu na quarta-feira no estádio das Castanheiras, em Farroupilha. O auxiliar de Alê Menezes será Rodrigo Ramos. Já na preparação física o anunciado é Márcio Telles. 

O clube já está organizando o elenco para a disputa da Terceirona. A ideia é mesclar atletas com mais idade e juniores. A pré-temporada está prevista para começar já na próxima segunda-feira. A estreia será no dia 23 de março contra o Cruz Alta, que já iniciou os trabalhos na região central do estado. 


ATUALIZAÇÃO 

Na primeira postagem, afirmamos que o clube faria uma parceria com o Oriente para testes de jovens jogadores. A informação que veio de fonte ligada ao próprio clube. Contudo, em nota encaminhada pela assessoria de imprensa o clube afirma  que "não tem parceria com nenhum outro clube do estado e o grupo está sendo montado de acordo com a captação e mapeamento de jovens atletas pelo estado, bem como oriundo de parcerias com empresários e em breve será feito uma seletiva de atletas da região da Serra Gaúcha. Nada mais além dessa informação".  #peleiafc

Foto: Arquivo Pessoal