Alex Telles é ovacionado pela garotada do Juventude no Jaconi

A tarde da última terça-feira (18/06) foi especial na casa do Verdão. Alex Telles, lateral esquerdo do Porto e com passagem pela Seleção Brasileira, esteve no estádio Alfredo Jaconi e conversou com os jovens jogadores das categorias de base e da Escola de Futebol. Certamente um momento que ficará marcado na história dos atletas que sonham um dia se tornarem profissionais.


A visita começou com uma recepção da direção ao jogador. Na sequência, Hellen Telles, irmã do atleta, promoveu uma apresentação sobre a carreira de Alex aos jovens das Categorias de Base. A conversa abordou o início no Juventude, as dificuldades que enfrentou no futebol e os clubes que defendeu até chegar à Seleção, em 2019.


Mas é no campo onde Alex se sente à vontade. E foi no gramado do Jaconi que ele foi recebido pelos futuros craques alviverdes e o coordenador da Escola de Futebol do Juventude Jonas da Rosa, o primeiro treinador e grande incentivador da sua carreira. Após uma conversa com os garotos, foi a vez de dar autógrafos e tirar selfies, muitas selfies, com a gurizada.


Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude