Alfredo Jaconi deve ganhar novas cadeiras, alambrado e sistema de som

Além da pintura de toda a arquibancada e da reforma no túnel de acesso ao campo, outros setores passaram por mudanças no Estádio Alfredo Jaconi em 2020. A área administrativa e a secretaria também sofreram uma reformulação total, oferecendo condições ainda melhores de trabalho aos funcionários e mais conforto e modernidade aos torcedores.


Os vestiários também passaram por reformas, com a implantação de banheiras de hidromassagem e sauna seca. O gramado também foi tratado durante a pandemia.

Além de todas estas mudanças e do projeto de substituição do sistema de iluminação, o Juventude ainda tem a intenção de promover a substituição das cadeiras, dos alambrados e do sistema de sonorização. Tudo, é claro, a depender da arrecadação futura de recursos.


NOVO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO


A diretoria do Juventude lançou a campanha “Iluminar o Jaconi”, que visa a substituição completa do sistema de iluminação do estádio Alfredo Jaconi através da contribuição espontânea, via PIX, da torcida Jaconera, sem valor mínimo exigido. O projeto projeto tem o custo de R$ 1 milhão. Este é o valor necessário para a substituição total do sistema de iluminação. A nova estrutura passará de 70 para 200 refletores LED que gerarão uma iluminação uniforme, evitando sombras e garantindo a melhor experiência visual possível, adequando-se, assim, a uma exigência da CBF.

Os depósitos deverão ser feitos via PIX, pela chave iluminar@juventude.com.br. Para isso, basta você acessar o app do seu banco e clicar na aba PIX. Lá, escolha a chave “e-mail” e digite iluminar@juventude.com.br. Indique o valor e pronto: contribuição realizada com sucesso para iluminar o Jaconi.