Amistoso entre São José e Brasil termina empatado

No próximo final de semana, o São José encara a Tombense e, na terça, o grupo de jogadores se reapresentou no Passo d'Areia depois do empate com o Volta Redonda fora de casa. "Seguimos pensando jogo a jogo e atentos ao que acontece na competição. Estamos acompanhando as outras equipes se reforçando e dispostas a fazer um segundo turno diferente, melhor. Então, precisamos valorizar a campanha que temos feito até aqui e manter a atenção total em cada minuto dos nossos jogos", avalia o técnico Rafael Jaques.


Pensando nessa pegada em 100% do tempo - e em todos os atletas no mesmo ritmo -, nada mais adequado do que o amistoso realizado na tarde de terça, contra o Brasil, de Pelotas, no Passo d'Areia. 


A partida serviu para o time do Interior se preparar para o retorno da Série B. Para o Zeca, foi uma movimentação aos jogadores que não atuaram em Volta Redonda. Terminou empatado em 0 a 0.

"Foi um teste muito válido, com todos os nossos jogadores trabalhando forte, em clima de jogo. Enfrentamos uma equipe de Série B e tivemos boas chances de vencer. Saio muito satisfeito", disse Jaques ao final do teste.


Na próxima semana, a comissão técnica repetirá a estratégia, com um amistoso contra o Grêmio.