Amistosos: A gente buscou equipes que nos trazem dificuldade, afirma técnico do Pelotas

Contagem regressiva para o início do Gauchão na Boca do Lobo. Em fase final de preparação, o técnico Ricardo Colbachini concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa nesta sexta-feira (19).


Amanhã, o Pelotas faz o seu último teste antes do Estadual, contra o Aimoré, no Cristo Rei. “São amistosos importantes. A gente buscou equipes que nos trazem dificuldade, que conseguem trazer um nível de competitividade muito alto, para que a gente esteja adaptado ao que vamos enfrentar na competição”.


Fora de campo, as atenções do treinador também estão voltadas para a definição do elenco azul e ouro. “A gente segue avaliando. Tem alguns setores onde a gente precisa trazer reforços pontuais e o grupo vai seguir aberto para que em algum momento possamos bater esses nomes”, salientou.


Na tarde de ontem (18), a Federação Gaúcha de Futebol detalhou as três primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho. A estreia áureo-cerúlea, diante do Novo Hamburgo, está marcada para o próximo sábado (27), às 16h, no Estádio do Vale.


Foto: Tales Leal/Pelotas/Divulgação