Anderson de Lazari será o preparador físico do Caxias na Série D

Na segunda-feira, o Caxias confirmou o nome de Rafael Jacques como treinador da equipe para a Série D do Campeonato Brasileiro. Junto, a direção Grená confirmou o nome do novo preparador físico. A comissão técnica vai assumir os trabalhos somente após a participação do clube no Gauchão 2021.


Anderson de Lazari será o responsável pela parte física do grupo de jogadores. Ele tem no seu currículo clubes como Tupi, Inter-SM, Veranópolis, Ypiranga, Novo Hamburgo e São Luiz, além da passagem pelo próprio Caxias pela Série D em 2019.


A trajetória de Anderson começou no futebol em 2009, no Ypiranga, como auxiliar de preparação física. O maior período de trabalho foi no estádio 19 de Outubro. Pelo São Luiz foram cinco temporadas. Ele conquistou o acesso em 2017 com a equipe e depois se transferiu para o Colosso da Lagoa. Em 2018, retornou para o clube e disputou os últimos quatro estaduais em Ijuí.


A apresentação da nova comissão técnica vai ocorrer depois do Gauchão 2021. O Caxias estreia na Série D no final de semana dos dias 5 e 6 de junho contra o Juventus, em Santa Catarina.


Foto: Lucas Dorneles/São Luis/Divulgação