Anilado acerta o retorno de William Schuster

O Novo Hamburgo acertou nesta terça-feira (19), a contratação do meio-campista William Schuster. O jogador de 33 anos conhece bem o Estádio do Vale e retorna ao Anilado para a sua quarta passagem. O atleta testou negativo para covid-19 e já está integrado ao restante do grupo.


Experiente, Schuster construiu boa parte da carreira no futebol paraguaio, onde passou por equipes como 3 de Febrero, Guarani e Sportivo Luqueño. Já no Brasil, defendeu clubes tradicionais, incluindo Grêmio, Atlético Goianiense, Fortaleza, Náutico, Red Bull Bragantino e Boa Esporte.


“Feliz pela oportunidade de estar de volta, em um clube onde me sinto em casa. Chego com a expectativa de fazer uma ótima pré-temporada, fortalecer bem a parte física para poder ajudar nesse Gauchão”, destacou o jogador. “Com muito trabalho e seriedade vamos buscar fazer uma grande campanha”, completou.


Schuster chegou ao Estádio do Vale na temporada 2015, sendo um dos destaques da equipe que disputou o Campeonato Gaúcho. Defendeu o Anilado ainda em 2019 e na retomada do Estadual na última temporada.


“O torcedor pode esperar muito profissionalismo e entrega dentro de campo. Vamos buscar sempre o melhor para erguer cada vez mais o nome do Novo Hamburgo” projetou William Schuster.


| FICHA TÉCNICA:


Nome: William Schuster Dornelles da Silva (William Schuster)

Nascimento: 31/05/1987 (33 anos)

Local de nascimento: Porto Alegre/RS

Posição: Meio-campista

Altura: 1,80 cm

Peso: 78 kg

Clubes: Porto/PE, 3 de Febrero-PAR, Guarani-PAR, Independiente-PAR, Deportivo Petare-VEN, Sportivo Luqueño-PAR, 12 de Octubre-PAR, Grêmio/RS, Atlético Goianiense/GO, Fortaleza/CE, Náutico/PE, Red Bull Bragantino/SP e Boa Esporte/MG

Último clube: Novo Hamburgo/RS


Foto: Divulgação