Anilado apresenta dois novos reforços para a sequência do Gauchão

Mesmo com o Campeonato Gaúcho em andamento, a direção do Novo Hamburgo segue buscando reforçar o elenco de forma pontual para a sequência da competição. Na tarde desta segunda-feira, dia 3, foram apresentados, em coletiva de imprensa realizada no Estádio do Vale, os atacantes Moisés Brito e Igor Reis.

Natural de Riachão dos Neves, cidade da Bahia, o atacante Moisés, de 33 anos, acumula longa experiência no futebol brasileiro. Conta com passagens por equipe tradicionais como Brasiliense, Cuiabá, Vila Nova e Paysandu. Vinha atuando no ABC, do Rio Grande do Norte, onde disputou em 2019 a Série C do Campeonato Brasileiro.

“Chego ao Novo Hamburgo para somar. Vamos buscar trabalhar forte em conjunto, para que possamos ajudar a equipe a conquistar as vitórias. Determinação e entrega não vão faltar”, afirmou o atacante, que terá no Estádio do Vale a primeira experiência no futebol do Rio Grande do Sul.

Já o atacante Igor Reis, de 20 anos, é natural de Ipatinga e teve toda a formação nas categorias de base do Atlético Mineiro. Na temporada 2019 transferiu-se para o Ceará, onde vinha atuando até o momento.

“A expectativa é muito grande. Chego para dar o meu máximo e ajudar a equipe da melhor maneira possível. O torcedor pode esperar muita entrega e vontade para que possamos buscar bons resultados ", disse Igor durante a apresentação oficial.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Moisés Oliveira Brito (Moisés Brito) Nascimento: 17/07/1986 (33 anos) Local de nascimento: Riachão dos Neves / BA Altura: 1,68 cm Peso: 66 kg Posição: Atacante Clubes: Morrinhos/GO, Rio Verde/GO, Anap

Nome: Igor Alves dos Reis (Igor Reis) Nascimento: 27/03/1999 (20 anos) Local de nascimento: Ipatinga/MG Altura: 1,68 cm Peso: 58 kg Posição: Atacante Clubes: Atlético/MG e Ceará/CE

Foto: João Vitor Goularte / ECNH