Anilado empata com o Grêmio Sub-23 em jogo-treino

Seguindo a preparação para a estreia na Copa Seu Verardi, o elenco do Novo Hamburgo realizou mais um jogo-treino na manhã deste sábado, dia 03. Assim como aconteceu nos primeiros testes, o técnico Gilmar Iser aproveitou a atividade para rodar os atletas e observar todo o grupo. A partida realizada no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, terminou com empate em 0 a 0.

A partida preparatória foi dividida em dois tempos de 45 minutos. Na primeira etapa, Gilmar Iser escalou o Anilado com: Lauro; Lessa, Luan Menegaz, Silvio e Jaime; Danilo Goiano, Mateus Magro e Bruno Vidal; Rodrigo Paraguaio, Wesley e Gaspar. Com as linhas bem postadas, o Anilado se manteve equilibrado, neutralizando as jogadas ofensivas do adversário, além de criar boas jogadas através de contra-ataques.

No segundo tempo, mesmo com boas chances, o placar seguiu inalterado. Buscando rodar o grupo, o técnico anilado utilizou ainda: Max, Camargo, Kesley, Edi, Kaio, Zortea, Guto, Marinho, Marquinhos e Luan.

Iser destacou o bom rendimento da equipe anilada na partida. "Vem acontecendo tudo dentro do esperado. Mais uma vez demonstramos evolução dentro da preparação. Conseguimos neste terceiro teste colocar em prática o que estamos trabalhando. O mais importante foi nossa equipe aguentar bem esse confronto, a avaliação é positiva", pontuou.

O elenco volta aos trabalhos na tarde da próxima segunda-feira, dia 05, às 15h15, no Estádio do Vale, para a última semana de preparação para a estreia na Copa Seu Verardi. No domingo, dia 11 de agosto, o Noia vai até o Estádio Cristo Rei, onde enfrenta o Aimoré, às 15h, no Clássico do Vale de número 91. 


Foto: Adilson Germann/Divulgação/NH