Anilado realiza primeiro jogo-treino da pré-temporada

A tarde desta quinta-feira, dia 25, foi de jogo-treino para o elenco do Novo Hamburgo. Buscando avançar na preparação para a Copa Seu Verardi, o Noia enfrentou o São José, no Estádio Passo D‘Areia, em Porto Alegre. O duelo acabou com vitória da equipe da casa por 2 a 1. Marquinhos marcou o gol anilado na partida. O técnico Gilmar Iser aproveitou a atividade para observar todos os atletas do grupo.

O jogo:

Após cerca de 10 dias de preparação, o Novo Hamburgo entrou em campo para o primeiro teste da pré-temporada. Buscando observar o grupo, o técnico Gilmar Iser mandou a campo na primeira etapa a base da equipe sub-20 que disputou o Estadual no primeiro semestre. Com duração de 35 minutos, o primeiro tempo do teste foi movimentado, com as duas equipes criando boas oportunidades de gol. A equipe da casa aproveitou as chances e foi para o intervalo com 2 a 0 no placar.

Já para os 35 minutos finais, Iser colocou em campo uma equipe mais experiente, buscando dar ritmo de jogo aos novos contratados. O Noia manteve o mesmo ritmo da primeira etapa e continuou criando boas oportunidades. Em uma delas, o atacante Marquinhos recebeu ótimo passe em profundidade e tirou do goleiro adversário, descontando para o Anilado. Fim de jogo no Estádio Passo D‘Areia: São José 2 a 1 Novo Hamburgo.


O Noia volta aos trabalhos nesta sexta-feira, dia 26, quando realiza trabalhos em dois turnos no Estádio do Vale. Na parte da manhã as atividades acontecem às 9h30 e no turno da tarde às 15h15.


Foto: Elenise Martins / ECNH