Antonio Freitas assume o time Sub-20 do Xavante


Os garotos do sub-20 do Brasil de Pelotas começaram os trabalhos da temporada. A primeira competição no calendário dos jovens, além da Copa do Brasil que começa em agosto, é o Gauchão, que tem início previsto para o final de abril.


A grande novidade está no comando técnico da categoria. O treinador Antonio Freitas iniciou os trabalhos na terça-feira. Conforme o profissional, a primeira semana será dedicada aos testes e avaliações físicas. Serão quase dois meses de pré-temporada para a primeira competição regional.

"Me sinto muito feliz, até por ser de Pelotas, e ter a oportunidade de trabalhar em um clube da dimensão do Brasil é gratificante. Estou muito motivado, muito confiante no trabalho e, agora, vamos fazer essa pré-temporada bem feita para preparar a equipe para essas competições que vamos ter pela frente", comentou o treinador ao peleiafc.com.


Antonio Freitas tem passagens por clubes como Farroupilha, Passo Fundo, Guarani-MG, São Gabriel e futebol do exterior, onde trabalhou na Indonésia, Bahrein, Espanha.


Foto: Arquivo Pessoal