Após descobrir doença no coração, jogador faz rifa para custear tratamento


Não é só o futebol que reserva surpresas. A vida também é um grande campeonato. Nessa jornada, muitos momentos adversos também aparecem. O meia Revson Cordeiro dos Santos, de 34 anos, descobriu uma doença no coração. Formado na base do Grêmio, o atleta decidiu enfrentar mais esse adversário imposto pela vida.


O jogador foi diagnosticado com um problema no coração. Assim, ele não poderá entrar em campo para exercer o seu trabalho durante o tratamento. Ele tem miocardite, uma inflamação do músculo cardíaco (miocárdio) que pode reduzir a capacidade do órgão de bombear o sangue, o que causa ritmos cardíacos acelerados ou anormais conhecidos como arritmias.


"Fui diagnosticado com miocardite no coração, assim não vou poder por um tempo jogar futebol, trabalhar. Fiz essa rifa para me ajudar neste período com exames, remédios. Estou compartilhando com vocês e espero que me ajudem. Que Deus abençoe vocês e quero agradecer todos que já ajudaram e enviaram camisas para o sorteio"


Ele irá realizar 18 sorteios de camisas de times de futebol, como Grêmio, Corinthians, Inter, Vasco, Brasil de Pelotas e outros. Com o recurso arrecadado, o atleta irá custear o tratamento. O sorteio será realizado em live no dia 22 de outubro, às 19h.


Como DOAR

Valor: 30 reais

Pix CPF: 01060242990

Revson Cordeiro Dos Santos


Imagem: Divulgação/Ypiranga