Após nova derrota, Xavante anuncia saída de treinador

Na partida que marcou o retorno do público à Baixada, o Brasil de Pelotas recebeu o CBR, na noite desta terça (21), e foi derrotado por 1 a 0. O rubro-negro teve um gol, marcado pelo Erison, anulado pelo VAR, após a arbitragem assinalar irregularidade no lance.


Um dia após a derrota em casa, e, na lanterna da Série B do Brasileirão, a direção do clube anunciou a saída do técnico Cléber Gaúcho. A confirmação foi através de nota nas redes sociais.


"O GE Brasil vem por meio desta nota comunicar a saída do técnico Cléber Gaúcho, em comum acordo entre o profissional e o clube. O rubro-negro agradece todo o empenho e serviço prestado pelo técnico neste período que comandou a equipe Xavante, e deseja muito sucesso no decorrer de sua carreira. Obrigado, Cléber", anunciou o clube.


O nome do substituto não foi informado pelo Xavante. Pelo comando do time gaúcho, Cléber teve 4 empates e 6 derrotas. Na próxima rodada da Série B, o Brasil viaja até Campinas, para enfrentar a Ponte Preta, no domingo (26), às 18h15, no estádio Moisés Lucarelli.


Foto: Divulgação Brasil