Após o Gauchão, momento é de despedida no Estádio do Vale

A segunda-feira (14) foi de despedida no Estádio do Vale. Após o encerramento da fase classificatória do Campeonato Gaúcho 2022, o grupo do Noia se reapresentou na casa anilada para o último encontro, recolher pertences no vestiário e acertar liberações.


A tarde foi marcada ainda por uma última conversa com direção, comissão técnica e atletas, finalizando um ciclo que pode ser considerado vitorioso, pois o Novo Hamburgo atingiu um dos objetivos do ano, que foi a conquista de uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.


O diretor de futebol Juarez Radaelli comentou sobre esse momento. “Nos sentimos um pouco frustrados por não ter chegado na semifinal do Gauchão. É óbvio que não gostaríamos de estar nos despedindo de amigos que fizemos e de colegas de trabalho que sempre buscaram dar o seu melhor”, destacou o dirigente.


Segundo Radaelli, uma reunião de direção deve ocorrer nesta semana para que se faça um balanço da competição. “Vamos esperar essa reunião para começar a definir os rumos que vamos tomar, fazer um planejamento e buscar trabalhar novamente. Daqui a pouco muitos destes atletas poderão estar novamente no Novo Hamburgo, assim como a comissão técnica, nunca sabemos o futuro no futebol. Apesar de estarmos um pouco tristes, conseguimos a Série D, não corremos risco de rebaixamento. Fizemos um bom campeonato. Fica aqui nosso agradecimento a todos. Desejo sorte e sucesso onde forem trabalhar a partir de agora”, completou.


Foto: Gustavo Henemann/ECNH