Após três anos, São José consegue liberação de arquibancada da geral

Depois de três anos e meio, todas as adaptações exigidas foram cumpridas e o São José conseguiu liberar o tradicional setor de arquibancadas da Avenida Rio São Gonçalo, do Estádio Francisco Novelletto (antigo Passo D'areia). O local estava fechado pelos órgãos de segurança. Na quita-feira, a diretoria recebeu a oficialização que o espaço está apto a receber torcedores após todas as obras realizadas.


O São José tinha a expectativa de reinaugurar o espaço no jogo contra o Internacional, no domingo, às 19h, pelo Gauchão. Contudo, a decisão da Federação de realizar as partidas de portões fechados, devido ao coronavírus, veio como um balde de água fria nas pretensões do clube. O Zeca esperava fazer uma grande arrecadação com a venda de ingressos para torcida do Inter.


A medida anunciada pela FGF gerou uma nota oficial do clube criticando a retirada de público dos estádios do final de semana. Para o São José, o melhor seria o adiamento da rodada. Entretanto, a Federação diz não haver datas disponíveis.


Foto: Divulgação/São José