top of page

Apafut apresenta elenco profissional e estrutura da UCS para a Divisão de Acesso 2026

Foto: @tiago_munizoficial/@triunfo.esportes

Na tarde da última sexta-feira, 3 de julho, a Apafut realizou a apresentação oficial de sua equipe profissional para a disputa do Campeonato Gaúcho Série A2 de 2026. O evento, que marca o início de um novo capítulo na história da instituição de Caxias do Sul, reuniu o presidente Thomas Veleda, a CEO Helen Telles, o vice-presidente de futebol Matheus Sartoti e o coordenador técnico Jeferson Borges.


O comando de campo do projeto estará a cargo do treinador Lucas Zanella, que também esteve presente na solenidade ao lado de integrantes dos veículos de imprensa locais e regionais.


A cerimônia também reforçou a cooperação institucional e acadêmica que sustentará a preparação do clube. O reitor da Universidade de Caxias do Sul (UCS), Prof. Dr. Asdrubal Falavigna, acompanhou o ato oficial que marcou a introdução dos atletas à infraestrutura universitária.


Logo após o encerramento da coletiva de imprensa, os jogadores do plantel realizaram um reconhecimento detalhado dos complexos esportivos, laboratórios e instalações da UCS, espaço que servirá como centro de treinamentos oficial do clube ao longo de toda a preparação para o campeonato estadual.


Calendário de Estreia — Gauchão Série A2:


  • 1ª Rodada (02 de agosto):  Passo Fundo x Apafut (Estádio Vermelhão da Serra) 2ª Rodada:  Apafut x Esportivo (Estádio do Sesi)

 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page