top of page

Apenas um documento separa o Juventude de anunciar Rafael Forster

O Juventude está cada dia mais perto de anunciar a contratação do zagueiro e lateral esquerdo Rafael Forster. Falta apenas um documento para a confirmação oficial. O jogador tem contrato até o final do ano com o Botafogo do Rio de Janeiro. Dono de 50% dos direitos econômicos do zagueiro, o Ludogorets, da Bulgária aceitou o empréstimo ao verdão.


Entre o atleta e a direção do Juventude está tudo sacramentado. Com o Botafogo da mesma forma, há um acerto encaminhando. Falta apenas este documento do clube do exterior para o anúncio. A direção espera finalizar o negócio entre hoje e amanhã.


O atleta também despertou o interesse de outros dois clubes da Série A do Brasileirão, mas devido à uma ligação familiar com Porto Alegre, Forster prefere jogar em Caxias do Sul.


Polivalente, ele ainda pode atuar como volante. O Juventude esperava contar com o jogador já para partida contra o Murici, em Alagoas, pela primeira fase da Copa do Brasil. Mas com atraso na documentação, ele não deve compor a delegação.


Foto: Vítor Silva/Botafogo

bottom of page