Apenas um patrocinador suspendeu os pagamentos ao Inter SM

Com a Divisão de Acesso marcada para recomeçar somente no mês de agosto, muitos clubes estão refazendo seus planejamentos financeiros. Alguns temem queda brusca de receitas devido a crise financeira que veio junto da pandemia de coronavírus.


Por outro lado, o Inter de Santa Maria se mostra mais tranquilo quanto a esta situação. Em live na página oficial do clube, o presidente Jauri Daros detalhou que de três patrocinadores, apenas um não está conseguindo pagar mensalmente.


"De dois patrocinadores, um está pagando normalmente o valor e o outro reduziu pela metade, mas continua pagando. Quando voltar o campeonato retorna a normalidade. Apenas um outro patrocinador que não tem condições de nos pagar no momento", revelou o presidente na transmissão ao vivo.


Sobre as placas do campo, as publicidades já foram pagas e algumas são trocas por serviços ao Inter SM, como refeição. Hoje, uma placa dentro de campo no estádio Presidente Vargas custa R$ 300 por mês. O dirigente acredita que com a volta do campeonato tudo será normalizado.

Foto: Renata Medina/Inter SM