Aplicativo busca ajudar clubes no planejamento dentro e fora de campo

A Stats4Sport (stats4sport.com.br), uma plataforma completa para gerenciamento de clubes está disponível no mercado brasileiro. Durante a fase de lançamento, poderá ser testada pelos profissionais interessados gratuitamente, por até 90 dias.

Com gerenciamento via navegador Web e aplicativos para smartphones e tablets, a ferramenta oferece módulos flexíveis que podem ser utilizados para qualquer modalidade. Alguns deles podem ser acessados por meio de aplicativos para smartphones e tablets, como por exemplo para controlar a presença dos atletas em treinos e jogos.

Confira os principais módulos do Stats4Sport:

- Agenda de treinos, jogos e outros eventos; - Avaliação de desempenho de atletas; - Upload e análise de vídeos - Gráficos e relatórios estatísticos - Planejamento de treinos em gráficos 2D/3D - Gerenciador financeiro

O Stats4Sport foi desenvolvido na Lituânia e já é utilizado em mais de sete países. Conta com 315 times e mais de 800 treinadores ativos. A assinatura custa 20 euros por mês para um time ou 50 euros por mês para clubes (mais de um time). Os planos anuais são mais baratos, respectivamente, 200 e 500 euros. A empresa está trabalhando para, em breve, oferecer assinaturas em na moeda brasileira.

Caso haja interesse em testar o Stats4Sport, basta entrar em contato pelo e-mail contato@stats4port.com.br ou pelo whatsapp (51) 98405-2806.