Aprovada a venda de estádio do interior do Rio Grande do Sul
- Peleia FC

- 26 de set. de 2025
- 1 min de leitura

Foto: Divulgação
Em uma decisão que marca uma virada na história do clube, o Guarany de Camaquã aprovou a venda de seu tradicional Estádio Silvio Luis. A medida foi definida na noite de terça-feira (23), durante uma reunião que contou com a aprovação da diretoria, do Conselho Deliberativo e dos sócios. A informação foi divulgada pelo portal Clic Camaquã.
A assembleia também deu o aval para a aquisição de uma nova área no bairro Jardim do Forte. O espaço será transformado em um moderno complexo esportivo, projetado para atender tanto os atletas quanto a comunidade.
O ambicioso projeto prevê a construção de um estádio com campo de grama sintética, um ginásio poliesportivo e campos de treinamento. A modernização visa garantir melhores condições de prática esportiva e manter o clube competitivo.
O Guarany disputou a Divisão de Acesso em quatro temporadas, entre os anos de 2010 e 2013. No ano de 2012, o clube quase subiu para a primeira Divisão do Gauchão. No ano seguinte, o time foi rebaixado e não retornou mais ao profissional. Atualmente, o clube trabalha nas categorias de base.






Comentários