top of page

Após anunciar técnico, Ypiranga confirma 5 nomes para temporada

No final de semana, o Ypiranga anunciou a contratação do técnico gaúcho Júnior Rocha. Com passagem por clubes em nível nacional, o profissional retorna ao Rio Grande do Sul para comandar o canarinho no Gauchão e na Série C do Brasileirão.


O clube anunciou mais quatro nomes para a temporada. Quem acertou sua permanência para a temporada 2021 é o atacante Cristiano Santos (foto), 33 anos. O goleador fará sua segunda temporada pelo clube. Foi formado nas categorias de base do Atlético MG e tem passagens por Náutico, Vila Nova, Chapecoense, América MG, Cuiabá, entre outras equipes nacionais e do exterior.


O segundo nome anunciado nesta segunda-feira foi de Clayton Ely Oriani Junior, 32 anos, volante. Ele renova com o Canarinho e vai fazer sua segunda temporada no Colosso da Lagoa defendendo o Ypiranga. Clayton tem passagens por XV de Piracicaba, Mogi Mirim, Bragantino, S. Luiz e Ferroviária! Clayton fez 34 jogos pelo Canarinho na temporada passada.


Para o gol também tem novidade. Deivity Cherutti, 29 anos, vai para sua 3ª temporada defendendo a meta do Ypiranga. Ele tem passagens por São Paulo de Rio Grande, Cruzeiro RS e São José. Deivity foi o goleiro titular das temporadas 2109 e 2020. Também chega para a meta do colosso Paulo Gianezini, de 29 anos, 1,84m, que estava no Criciúma. Paulo também tem passagens por São Luís e Lajeadense.


Outro arqueiro que renova seu vínculo é Allan Araújo, que está no clube desde 2017, sendo oriundo da base do Ypiranga. O goleiro Renato Rorig segue em tratamento no Departamento Médico.


Já o goleiro Carlão encerra sua segunda passagem pelo Ypiranga, e o clube desejou sucesso ao profissional na sequência da carreira. Anota aí torcedor como está a equipe divulgada até agora: Muriel, Reinaldo, Luís Eduardo, Caprini, Mossoró, Zé Mário, Quirino, Robson, Dija Baiano, Revson, Fidélis, Deivity, Paulo Gianezini e Allan.


Foto: Divulgação

bottom of page