top of page

Após grande campanha, técnico Paulo Henrique Marques recebe sondagens

O técnico Paulo Henrique Marques chegou com o São Luiz até as semifinais do Campeonato Gaúcho deste ano. Mais do que isso, conquistou para o clube de Ijuí uma vaga na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D em 2019. Esta foi a terceira passagem do técnico Paulo Henrique Marques no São Luiz. 


Em 2017, comandando o time rubro, o técnico Paulo Henrique Marques entrou para a história ao tirar o clube da Divisão de Acesso e levar para a elite do futebol gaúcho. E, desde o final do Gauchão, o técnico Paulo Henrique Marques está livre no mercado para receber novas oportunidades. Isso porque, o São Luiz fechou as portas do departamento de futebol nesta temporada. 


O técnico Paulo Henrique Marques fez uma avaliação bastante positiva do trabalho realizado no Gauchão deste no comando do São Luiz. "Fizemos um bom campeonato, sem dúvida. Atingimos todos os nossos objetivos que havíamos planejado. Sabíamos que era difícil. Queríamos, inicialmente, escapar do rebaixamento, depois classificar entre os oito melhores, e chegar até as semifinais. Portanto, conquistamos os objetivos, com vaga na Copa do Brasil e Série D".


Sobre o futuro, o técnico Paulo Henrique Marques está aberto para receber novas propostas. "Por enquanto, não temos nada. Vou descansar um pouco, ficar com a família e aguardar. Recebi algumas sondagens, mas nada de concreto".


O técnico Paulo Henrique Marques, de 54 anos, é natural de Santa Rosa, iniciou sua trajetória como treinador em 2002, quando assumiu dirigiu a SER Santo Ângelo. O técnico Paulo Henrique Marques também acumulou boas passagens pela extinta Ulbra, Veranópolis, Santa Cruz, Passo Fundo, Guarani de Bagé, Guarani de Camaquã, Avenida, Esportivo, Juventus (Santa Rosa), Tupi de Crissiumal e Novo Hamburgo. 


Foto: Lucas Dornelles/São Luiz/Arquivo/Divulgação

bottom of page