top of page

Após subir o São José, Rafael Jaques assume o Caxias com o mesmo objetivo

Na manhã desta quinta-feira (13), o Caxias apresentou oficialmente a nova comissão técnica visando a Série D 2021. O técnico Rafael Jaques, assim como o auxiliar técnico Célio Pretto e o preparador físico Anderson de Lazari, o Kuki, participaram da coletiva de imprensa realizada no Salão Nobre do Estádio Centenário.


Rafael Jaques tem em seu currículo o acesso à Série C, em 2018, pelo São José, e passagens por Remo e Pelotas. “Independente do que passou, nós temos um objetivo único, que é conquistado no dia a dia. Precisamos de humildade, responsabilidade e união entre torcida, comissão técnica, atletas, diretoria, e vocês da imprensa. Juntos nós temos mais força, pois o clube tem uma camisa muito forte, uma torcida muito forte e um objetivo muito forte, Vamos deixar para trás o “bater na trave” e começar a visualizar o futuro, o acesso.” , declarou o técnico Rafael Jaques.


Ainda farão parte da comissão técnica o preparador de goleiros Agnaldo Silva e o analista de desempenho Eder Chaves. A reapresentação dos atletas ocorreu nesta tarde, no Estádio Centenário. A equipe grená estreia na Série D no dia 5 ou 6 de junho, diante do Juventus (SC), fora de casa.


Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias

bottom of page