top of page

As atrações para a final do Gauchão

O Gauchão 2023 está chegando ao fim. E para celebrar mais uma edição do Estadual, a Federação Gaúcha de Futebol - FGF irá promover shows artísticos que unirão a tradição gaúcha e o pop-rock do Rio Grande do Sul. A decisão entre Grêmio e Caxias está marcada para o sábado (8), às 16h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.


Homenageando as raízes gaúchas, a primeira atração para a final será a apresentação de chula com Calgaro e Teixeirinha, ao som dos trovadores Tetê Carvalho e José Estivalet. As atrações seguem antes da bola rolar com os cantores e compositores Serginho Moah e Vitor Kley, que cantarão seus maiores sucessos para os torcedores presentes.


Esta edição do Gauchão será marcada pela entrega da nova taça da competição, que remete à cultura gaúcha. Além disso, o campeão também receberá dois troféus comemorativos, um dos 150 anos do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul - TJ/RS, e outro dos 165 anos da Associação Comercial de Porto Alegre - ACPA.


A partida de ida da final do Gauchão 2023 aconteceu no último sábado (1º). No Estádio Centenário, em Caxias do Sul, Caxias e Grêmio empataram em 1 a 1. Para ser campeão, uma das equipes precisa vencer a partida. Em caso de novo empate na Arena, o título será definido na disputa de pênaltis.

Comments


bottom of page