Atacante é o primeiro reforço confirmado do Zeca

O atacante Saldanha, de 30 anos, é o primeiro reforço confirmado para a temporada 2020. Ele se apresenta para o início dos trabalhos no começo da pré-temporada, no dia 16 de dezembro. Atacante de velocidade, Saldanha é de Porto Alegre, criado na Zona Sul, e pela primeira vez vestirá a camisa do Zeca.

“Eu chego com muita vontade de agarrar essa oportunidade em um clube que está crescendo. É o lugar ideal para mostrar o meu talento e encontrar o meu espaço”, disse, na chegada. O torcedor deve lembrar dele. Entre os clubes pelos quais passou, está o Novo Hamburgo, pelo qual enfrentou o São José nesta última Copa Seu Verardi, inclusive marcando um dos gols no Passo d’Areia. Agora, ele avisa:

“Quero marcar muitos gols defendendo o São José. O torcedor pode esperar entrega total no ataque e na marcação”.

A adaptação ao Zeca não deverá ser difícil. O atacante já trabalhou com o técnico Leocir Dall’Astra em dois clubes: Ypiranga, em 2015, e o Passo Fundo, em 2017.

“É um grande treinador, que sempre motiva todos os jogadores e consegue tirar o melhor de cada um. Estou com muita esperança de fazermos um grande trabalho”, resume o Saldanha.

QUEM É ELE:

SALDANHA

William de Oliveira Saldanha

30 anos

Atacante

Natural de Porto Alegre/RS

Clubes anteriores: Novo Hamburgo, Passo Fundo, Botafogo-PB, Cruzeiro-RS, Treze-PB


Foto: Divulgação/São José

Texto: São José/Futebol