Atacante assina contrato profissional com Caxias

No domingo (23), o Caxias oficializou a assinatura do contrato profissional com o atacante Willian. Com 18 anos, o atleta estreou pela equipe principal em 2019, na Copa Seu Verardi.


Formado nas categorias de base do Caxias, Willian foi integrado ao grupo profissional no segundo semestre, em 2019. O atleta teve bom desempenho, inclusive com gol marcado na semifinal da Copa Seu Verardi, diante do Pelotas, no Estádio Boca do Lobo. O atacante atou em três partidas no ano passado e entrou no jogo diante do Pelotas pelo Gauchão deste ano.


Natural de São Leopoldo, Willian chegou à base do Caxias para a Categoria Sub-15. “É um sentimento muito bom. Acredito que seja o sonho de todo o guri assinar seu contrato profissional. E eu só tenho a agradecer a Deus e a minha família que está sempre ao meu lado”, comentou o atacante em entrevista à TV Grená.


Com contrato profissional, Willian já teve seu nome publicado no BID da CBF e está apto a vestir a camisa grená. O atleta está integrado ao elenco profissional e se prepara para a final do Gauchão, diante do Grêmio, nos dias 26 e 30 de agosto.


Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Conteúdo