Atacante Bruno Alves é o novo reforço do Juventude

O Departamento de Futebol do Juventude apresentou mais um reforço para a sequência da temporada. O atacante Bruno Alves, 26 anos, foi anunciado na manhã desta sexta-feira (26/04), em entrevista coletiva na sala de imprensa Dante Andreis, no Jaconi.


Revelado nas categorias de base do Sport Barueri (SP), Bruno Alves já passou por equipes como Macaé (RJ), Náutico (PE) e Red Bull Brasil (SP), além da experiência internacional na Turquia, quando defendeu o Giresunspor. No Campeonato Gaúcho deste ano, o atacante se destacou atuando pela S.E.R. Caxias. Ao final do estadual, Bruno Alves se transferiu para o Athletico Paranaense.


Agora, no Jaconi, Bruno comentou sobre a chance de vestir a camisa do Verdão. “O Juventude é um clube grande, que não pode ficar na Série C. O grupo é muito bom, eu fui muito bem recebido e vamos lutar para conseguir o acesso na Série B e ir o mais longe possível na Copa do Brasil. O torcedor pode esperar muita determinação e força de vontade para atingirmos esses objetivos”

Já regularizado, Bruno Alves viaja com o elenco para Mato Grosso, para a estreia da equipe na Série C do Brasileirão.


Ficha técnica

Nome completo: Bruno Alves de Souza

Posição: atacante

Cidade natal:  Seabra (BA)

Altura:  1,78m

Peso: 78kg

Data de Nascimento: 13/09/92

Carreira: 2011 – Sport Barueri; 2013 – Real Noroeste; 2014 – Macaé; 2015 – Náutico; 2016 – Giresunspor (TUR); 2016 e 2017 – Red Bull Brasil; 2018 Cuiabá; 2019 – Caxias; 2019 – Athletico Paranaense.

Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude