top of page

Atacante do Caxias confirma transferência para o Inter

Jean Dias se despediu do Caxias com o vice-campeonato Gaúcho 2023. O atleta fez a sua última partida com a camisa grená na Arena, na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, no sábado.


Agora, Jean está se transferindo para o Inter. Após o jogo, na zona mista da Arena, o atleta confirmou à Rádio Gaúcha Serra que na segunda-feira deve fechar a negociação com o colorado.


"Sim estou saindo. Estou vendo com os meus agentes pra que a gente possa resolver o quanto antes e que essa semana a gente já tenha o novo destino", disse o atacante que revelou ser o Inter:


"Sim. O recado que eu mando para os colorados é de um jogador aguerrido, que é o que o Inter apresenta sempre. Um jogador que não desiste, que sempre busca as vitórias, os campeonatos e a gente mostrou isso. Podem esperar um cara que luta sempre por coisas maiores", revelou Jean.


O atacante de 32 anos chegou a desistir do futebol em 2016, quando ficou desempregado e foi trabalhar em uma fábrica de borrachas em Nova Prata. No ano seguinte voltou após o convencimento de Delmar Blat, gerente do São Luiz. Agora, ele deixa o seu recado de despedida ao torcedor do Caxias.


"Gratidão com a torcida grená. Gratidão com esse clube que me abraçou. Eu dei o meu melhor aqui. Chegamos até a reta final. Não conseguimos o tão sonhado título, mas o que não faltou foi raça, empenho ou vontade. No final do jogo, não tínhamos nem pernas pra correr e a gente estava correndo. Então o Grená é isso, não desiste nunca", finalizou.


Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias

Comments


bottom of page