top of page

Atacante e lateral confirmados no Jaconi

O plantel alviverde ganhou mais uma opção para o sistema ofensivo. O departamento de futebol do Juventude confirmou a contratação do atacante Daniel Cruz, 21 anos. O jogador chega ao Alfredo Jaconi com contrato de empréstimo até o final de 2023 junto ao Athletico Paranaense.


Natural de Salvador (BA), o jogador fez toda a formação nas categorias de base do Bahia. Da equipe baiana, se transferiu para o Athletico Paranaense. Seu último clube foi o Botafogo (RJ), onde atuou na temporada 2022. “Chego com a expectativa de começar muito bem no Gauchão e mostrar o peso dessa camisa. Já conheci o clube, a estrutura e todos podem ter certeza de que haverá muito esforço para ajudar o clube a conseguir os objetivos na próxima temporada”, afirmou o jogador.


Outro nome confirmado é do lateral-direito Daniel Guedes, 28 anos, que estava no Cuiabá, onde disputou a Série A do Campeonato Brasileiro. Ele assina contrato até o final de 2023, e se apresenta na próxima segunda-feira, dia 12.


Natural de São Paulo (SP), Guedes iniciou a carreira nas categorias de base do São Paulo. Antes dos 17 anos, porém, se transferiu para o Santos, onde finalizou sua preparação até se tornar profissional. Permaneceu no Peixe até 2019, quando foi emprestado ao Goiás. Em 2020, defendeu o Cruzeiro e em 2021 o Fortaleza, antes de assinar contrato com o Cuiabá em 2022.


Foto: Fernando Alves/ECJuventude

Komentar


bottom of page