Atacante, ex-Inter SM e Ypiranga, ajuda massagista a construir muro de casa

Para um time de futebol obter vitórias em campo é preciso a ajuda de todos, não apenas dos jogadores. Existe um grupo de apoio muito grande, formado por comissão técnica e demais funcionários.


Todo mundo sabe que a união faz a força. Pensando nisso, o atacante Jackson é um exemplo dentro e fora dos gramados. O atleta com passagem recente pelo Inter de Santa Maria e Ypiranga está jogando a Série B do Brasileirão pelo Sampaio Corrêa.


Enquanto muitos aproveitam o dia de folga para ir a praia ou curtir uma balada, o atacante preferiu ajudar quem lhe dá apoio nas partidas. O massagista do Sampaio precisava construir um muro na sua casa, mas não tinha dinheiro para pagar o profissional. Foi então que Jackson voltou as origens e colocou a mão no cimento. O jogador era pedreiro antes de ingressar no futebol.


Mesmo com um calendário corrido de jogos e com poucas folgas, o atleta achou um tempinho e ajudou o colega Haroldo. O volante Ferreira também entrou na equipe de trabalho para construir o muro. As postagens da construção nas redes sociais ganhou destaque na mídia nacional.


Jackson foi descoberto tarde no futebol. Aos 24 anos, ele começou em um time local de Alagoas. O ex-pedreiro, no entanto, ganhou destaque no Inter de Santa Maria na Divisão de Acesso de 2018. Depois também foi contrato pelo Ypiranga, onde chegou a jogar a Copa do Brasil no Maracanã, contra o Fluminense.


Imagem: Reprodução/Divulgação