Atacante gaúcho fala sobre nova fase em Portugal

Um atleta conhecido do futebol gaúcho está na Europa. Cassiano, ex-São José e Brasil de Pelotas, está vestindo a camiseta do Boavista, de Portugal, na Liga local. Revelado pelo Zeca, o atacante ainda tem passagem pelo Internacional, Paysandu e Fortaleza. O jogador foi contratado no meio deste ano pelo clube português. Conforme Cassiano, o clube vem um bom momento e busca manter o ritmo para crescer ainda mais.


“Estamos fazendo um bom início de temporada e isso é importante. O elenco tem se dedicado muito para continuar evoluindo e melhorando seu rendimento em campo. Agora é manter esse ritmo para manter esse crescimento. Tudo que vem acontecendo com a gente é consequência de um bom trabalho desde a pré-época", afirmou.


Cassiano ainda destacou sua rápida adaptação ao país. "Tive uma adaptação muita rápida ao futebol português e estou feliz com isso. A tendência é só crescer de produção agora. Estou muito feliz aqui".


Boavista Futebol Clube é um clube português da cidade do Porto, com sede na zona da Boavista, freguesia de Ramalde, distrito do Porto. O clube ocupa atualmente a 7ª posição no campeonato local com 15 pontos e rivaliza com três clubes: Benfica, FC Porto e Sporting.


É o quarto clube com mais títulos nacionais em futebol profissional (9, sendo uma Primeira Liga, 5 Taças de Portugal e 3 Supertaças), apenas superado pelos chamados 3 grandes já citados.


Foto: Divulgação / Boavista