Atacante Giovane Gomez espera ajudar o Caxias balançando as redes

No retorno ao futebol do Rio Grande do Sul, Giovane Gomez tem um novo desafio na carreira. O atacante fechou contrato com o Caxias, para a disputa do Campeonato Brasileiro da série D. Principal objetivo é ajudar o Grená no acesso para a série C do nacional.


A vida é feita de desafios, e mais uma vez, Giovane Gomez tem pela frente uma missão importante, ajudar o Caxias na campanha para tentar o acesso ao campeonato brasileiro da série C. O atleta está ciente da importância dessa conquista, bem como a relevância do Grená tanto no cenário estadual quanto no nacional, e espera ajudar fazendo o mais importante, que são os gols.


"Essa vinda para o Caxias me deixou mais empolgado, já enfrentei a equipe da Serra e sei como é difícil jogar no Centenário, mas agora vou estar a favor e quero poder ajudar muito o time a subir, e claro que na minha posição tem que ajudar fazendo gol!”, comenta Gomez.


Natural de Jupassi - PR, Gomez iniciou sua carreira no Pelotas, em 2017. Em 2019 o atleta foi emprestado ao Avenida de onde se transferiu para o Remo. No Leão Azul, o atacante jogou apenas oito jogos, marcando dois gols. Contudo, a experiência de jogar em outro Estado, foi importante para sua trajetória.


"Foi uma grande experiência essa passagem pelo Remo, um clube de tradição que tem uma torcida incrível. E claro que senti a mudança, saí do Pelotas, era acostumado com o Rio Grande do Sul, ir para o norte, onde o clima é diferente, aprendi muita coisa".


O jogador, 25 anos, já está à disposição do técnico Lacerda. Seu nome foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta semana. Com isso, ele pode pintar na estreia do Grená, no duelo contra o São Caetano, no Anacleto Campanella, neste sábado, às 18 horas.


Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Assessoria