top of page

Atacante goleador da Terceirona Gaúcha vai jogar o Gauchão em 2026

ree
Foto: Caco Marin

O São José oficializou a chegada de mais um reforço para o setor ofensivo: o atacante Lucão, de 23 anos. O jogador já se apresentou no Passo d'Areia na última semana e está integrado aos trabalhos sob o comando da comissão técnica para a disputa do Gauchão.


Revelado nas categorias de base do Goiás, Lucão Ferreira traz um currículo recente de sucesso. Em 2025, o atleta teve uma experiência no futebol mexicano e encerrou a temporada em alta no Rio Grande do Sul, onde marcou 10 gols e conquistou o título da Terceira Divisão Gaúcha, no Guarani de Venâncio Aires, de forma invicta.


Em suas primeiras declarações, o centroavante definiu seu estilo de jogo e as expectativas para vestir a camisa do Zeca:

“Gosto de estar presente na área e busco sempre a finalização. O torcedor pode esperar muita entrega em campo e gols, para ajudar o clube a alcançar todos os seus objetivos”.

 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page