Atacante ironiza dispensa via aplicativo: "Por whats foi a primeira vez"

O experiente atleta Cleverson Rosário anunciou, nas redes sociais, que não faz mais parte do elenco do Ypiranga de Erechim. O atleta usou o tom irônico para falar sobre o caso, dizendo que era a primeira vez que tinha sido comunicado de uma liberação via aplicativo de celular. No seu twitter, ele postou:


"Já fui dispensado por jogar mal, perde gol, indisciplina, por se feio, por joga muito, por ser campeão, por muitas coisas. Mas por whats foi a primeira vez", declarou.


Na sequência, o atleta foi questionado por um jornalista se procedia a situação. Então, ele postou um trecho de uma mensagem de whatsapp com um dirigente do clube. Na conversa, o atleta foi avisado que a comissão técnica não pretendia contar com jogador. A decisão veio após uma reunião.


Neste ano, o atacante jogou o Gauchão pelo Pelotas e depois foi para o Avenida. Conforme publicação do site globoesporte, o atacante teria um acordo para se reapresentar ao clube após a recuperação de uma lesão. Quando comunicou a direção que estaria recuperado, ele foi informado, via aplicativo, que não estava mais nos planos do clube.


O site entrou em contato com o clube, via e-mail, e até a publicação desta matéria aguardava retorno quanto ao caso.


Imagem: Reprodução/Twitter