Atacante Leandro Love chega ao União Frederiquense

O elenco do Leão da Colina ganha mais um reforço para a disputa da Divisão de Acesso, o atacante Leandro Love.


Aos 35 anos, o atacante traz uma grande experiência de disputar campeonatos relevantes no cenário nacional, como por exemplo, a Série B do campeonato Brasileiro. Love esteve em clubes como, Penapolense-SP, São Bento-SP, Portuguesa-SP, Treze-PB, Sergipe-SE, entre outros. Foi pela Portuguesa-SP, que Love conquistou a Segunda Divisão Nacional, e, além disso, o atacante também soma aparições na Copa do Brasil, Série C e campeonatos Estaduais da Paraíba, Sergipe e São Paulo.


A contratação do novo reforço do Leão da Colina contou com o apoio de conselheiros, sócios e torcedores do clube, e o presidente tricolor, Vinícius Girardi, agradece a todos que estão apoiando o clube rumo ao acesso.


– Nós sempre contamos com o apoio de nossos torcedores, na alegria e na tristeza. Nesse ano, novamente estamos tendo um apoio muito grande dos associados, conselheiros e demais torcedores do União-FW. Não à toa, conseguimos efetuar a contratação deste reforço devido para a sequência da competição. O Leandro certamente vai qualificar ainda mais o elenco que temos à disposição e nos credenciar para a briga por uma das vagas do acesso –.


Leandro Love já está regularizado junto ao BID e treina normalmente com o restante do elenco.


Foto: Divulgação/ XV Piracicaba