Atacante Luiz Henrique se despede do Brasil de Pelotas

O atacante Luiz Henrique está de saída do estádio Bento Freitas. A informação começou a circular logo após a vitória em cima do Juventude, na terça-feira, por 2 a 1, em Pelotas. O jogador se despediu do elenco no vestiário. Nesta quarta-feira, ele fez uma postagem nas redes sociais anunciando sua saída.


Luiz Henrique irá para os Emirados Árabes jogar no Al Wasl, de Dubai. O time é treinador por Odair Hellmann, ex-Internacional e Fluminense. O jovem trabalhou com o técnico nas categorias de base do Inter em 2018.


Segundo informação da Rádio RU, o Brasil de Pelotas vai receber um bom valor pelo jovem. O Xavante ficará com 150 mil dólares, cerca de 750 mil reais por 70% dos direitos do atleta e, ainda, terá 30% de uma venda futura.


O atleta já se despediu do clube e não joga mais a Série B pelo time gaúcho. Confira sua mensagem publicada nas redes sociais.

“Chega um momento na vida em que temos que fazer escolhas, sejam elas esperadas ou não. E agora, chegou o meu momento. Aqui foi onde realizei o meu maior sonho, o de ser um atleta profissional. Nesse momento estou com os sentimentos divididos. Um lado transborda felicidade por estar crescendo profissionalmente e por dar mais um passo importante na minha carreira. Já o outro lado excede um pouco de tristeza, por estar saindo de um clube tão apaixonante.


Agradeço a direção, a comissão, os funcionários e todos aqueles que de alguma forma contribuíram com o meu crescimento. Torcedor xavante, o meu muito obrigado!


A minha família e amigos, agradeço por torcer e confiar em mim e por estarem sempre ao meu lado. Isso é por vocês.


Deus está escrevendo uma nova história para mim!


Meu muito obrigado @gebrasiloficial .”


Foto: Divulgação/Brasil