top of page

Atacante Maurinho reforça o Anilado

A direção do Novo Hamburgo confirmou na tarde desta sexta-feira (26) a contratação do atacante Maurinho. Natural de Canoas, o atleta de 31 anos vinha defendendo o Vila Nova e reforça o Anilado na reta final do Campeonato Gaúcho.


Mauro Job Pontes Júnior, mais conhecido como Maurinho, iniciou a carreira no Paraná Club. Na sequência, defendeu equipes expressivas do futebol brasileiro como Internacional, Criciúma, Oeste, Avaí, Ferroviária e CRB. Fora do país, atuou ainda por Dinamo Minsk, Jeonnam Dragons e FC Seoul.


Maurinho falou sobre o acerto com o Anilado e projetou a reta final do Campeonato Gaúcho. “Feliz por chegar ao Novo Hamburgo. Muito focado em conquistar os objetivos do clube, que é o mais importante para o time”, apontou. “Chego para somar e ajudar a equipe a sair dessa situação complicada”, concluiu o atacante.


Desde 2020 vinha defendendo o Vila Nova, onde conquistou o título da Série C do Campeonato Brasileiro na temporada passada.


FICHA TÉCNICA:

Nome: Mauro Job Pontes Júnior (Maurinho)

Nascimento: 10/12/1989 (31 anos)

Local de nascimento: Canoas/RS

Posição: Atacante

Clubes: Paraná/PR, Comercial/MS, Hermann Aichinger/SC, Metropolitano/SC, Dinamo Minsk-BIE, Internacional/RS, ABC/RN, Criciúma/SC, Oeste/SP, Jeonnam Dragons-KOR, Seoul-KOR, Avaí/SC, Ferroviária/SP e CRB/AL.

Último clube: Vila Nova/GO


Foto: Divulgação/NH

bottom of page