top of page

Atacante paraguaio fala sobre estreia no Gauchão pelo Lobo

Chegou a hora. Neste, o Lobo inicia a sua caminhada no Campeonato Gaúcho diante do Novo Hamburgo, em São Leopoldo. Na manhã de sexta-feira (26), o atacante Héctor Bustamante projetou o confronto no Cristo Rei.


“Esperamos um jogo muito difícil. Na estreia, todo mundo quer dar o seu melhor para sair vencendo. O time do Novo Hamburgo é muito competitivo, então temos que entrar, medir forças e fazer o nosso melhor para sair vitorioso”.


O atleta de 25 anos, reforço para o Estadual, destacou a rápida adaptação ao clube. “A verdade é que fica muito mais fácil quando você é acolhido pelos companheiros, como eles me receberam. O grupo é muito bom, isso ajudou bastante”, comentou.


Sobre a parte física, o paraguaio garantiu que está preparado para encarar a sequência de jogos. “Estou melhorando a cada dia. Hoje, posso falar que estou fisicamente muito bem. Infelizmente, não estava jogando muito no semestre passado, mas já estou recuperado. O trabalho do professor tem me ajudado bastante”.


Bustamante é natural de Encarnación, cidade localizada no sul do Paraguai e que fica a 370km da capital do país. Em solo gaúcho, ele já passou pelo Novo Hamburgo.


Foto: Tales Leal/Pelotas

bottom of page