Atacante retorna ao São Luiz

O atacante Matheus Lagoa, 24 anos, está retornando ao São Luiz para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta fez parte do grupo campeão da Divisão de Acesso 2017, tendo marcado um dos gols no jogo decisivo que deu o acesso ao São Luiz diante do Inter-SM. Matheus, que neste ano disputou o Gauchão pela equipe do Novo Hamburgo, chegou a Ijuí no último sábado e já iniciou os treinamentos junto ao grupo. O contrato é válido até o fim da Série D.


Ele fala sobre o que o motivou para retornar ao Rubro em 2020. “O que me motiva é a minha passagem anterior pelo clube, a estrutura que o São Luiz tem e a oportunidade de jogar um campeonato de cenário nacional. Com certeza vai ser importante para o clube e para minha carreira” conta.

O atleta também fala sobre suas expectativas para a Série D. “A expectativa é a melhor possível, fazer o meu melhor dentro de campo, ajudar o grupo a alcançar voos maiores, com gols e muita força de vontade. Vou me entregar ao máximo para marcar mais uma vez meu nome na história do clube” conta.

Confira mais informações sobre o atleta:

Nome: Matheus Vinícius da Silva

Idade: 24 anos

Naturalidade: Caxias do Sul/RS

Altura: 1,75m

Peso: 77 Kg

Último clube: Novo Hamburgo

Clubes em que atuou: Grêmio (sub-20), Veranópolis, Concórdia/SC, São Luiz, Aimoré, Avenida, Novo Hamburgo.

Títulos

- Campeão da Divisão de Acesso pelo São Luiz (2017)

- Campeão da Copa Wianey Carlet pelo Avenida (2018)


Foto: Lucas Dornelles / EC São Luiz