top of page

Atleta do Atlético Carazinho assina com time da Polônia


O camisa 10 do Atlético de Carazinho, Adrian Toy, 20 anos, assinou contrato de 6 meses com o ADIVIT da Polônia. A iniciativa foi concluída através do parceiro do clube Jair Pacheco Camaquã. Outros atletas também vão para o país passar por uma período de testes, como o zagueiro Luis Eduardo


"Infelizmente em 2022 não conseguimos bons resultados, time com a idade média de 20 anos e jogador de 17 anos de titular é difícil competir com com jogadores mais experientes e equipes com gastos de 50 a 60 mil de folha de pagamento, mas esse era um dos objetivos, revelar e negociar jogadores. Salientamos que não ganhamos nenhum valor ainda, apenas percentuais em uma futura transação, mas o importante é a oportunidade para os atletas e a divulgação do Atlético Carazinho no exterior, outro objetivo que atingimos foi a melhoria estrutura de trabalho, com um bom alojamento, uma alimentação adequada, cumprimos com tudo", explica Eduardo Silva, diretor de futebol.


O clube pretende jogar o Gauchao sub-17 com a parceria junto ao Militis de Passo Fundo. As avaliações para equipe sub-20 já estão iniciando e em maio começa o trabalho da equipe profissional para disputa da Copa FGF e Terceirona.

No começo de fevereiro o presidente Barrichelo estará retornando da Itália. A ideia é aumentar a parceria com a empresa de Márcio Polonês visando uma melhoria na infraestrutura para os atletas como a reforma no gramado e no Estádio Paulo Coutinho.


Foto: Divulgação

bottom of page