Atleta do Botafogo é apresentado pelo Juventude

O Juventude segue se reforçando para o restante da temporada. O clube anunciou, na tarde desta quarta-feira (17/06), a contratação do volante Gustavo Bochecha, 24 anos. O atleta chega após um acerto com o Botafogo e é mais uma opção para o setor de meio campo da equipe comandada pelo técnico Pintado.


Carioca, Gustavo Bochecha iniciou sua carreira nas categorias de base do Botafogo, onde se destacou após ser campeão carioca e brasileiro com a categoria sub-20. Com as boas atuações, o atleta foi promovido ao grupo profissional em 2016 e permaneceu até a atual temporada. Em 2019, Gustavo disputou 32 partidas com a camisa do Glorioso e marcou um gol.


Bochecha falou sobre a ansiedade de vestir a camisa do Verdão e dar alegrias ao torcedor. “A expectativa é muito grande, feliz de estar aqui representando uma camisa pesada. Espero que quando tiver essa retomada, a gente possa dar alegrias ao nosso torcedor e ter uma temporada vitoriosa. Conheço as conquistas do clube, da Copa do Brasil, tinha referências muito boas daqui, da cidade e é isso que estou sentindo desde que cheguei. Conheço alguns jogadores do elenco, por jogar contra e a adaptação com certeza vai ser tranquila”. Destacou o atleta.


Ficha técnica

Nome completo: Gustavo Costa da Silva Machado

Posição: volante

Data de Nascimento.: 08/06/96

Cidade natal: Duque de Caxias (RJ)

Altura: 1,76m

Peso: 73kg

Carreira: 2016 a 2020 – Botafogo


Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude