Atletas de 94 do Juventude preparam reencontro em Caxias do Sul

O dia 30 de novembro será de muitas lembranças em Caxias do Sul. Uma comissão formada por ex-atletas do Juventude está organizando o reencontro dos campeões da Série B de 1994, título que colocou o Verdão na Série A e que, em 2019, chega à marca dos 25 anos. Isoton, goleiro do lendário time, é o principal nome por trás da organização do evento.


Mais de 15 atletas que fizeram parte do grupo confirmaram presença na data, além de diretores e funcionários da época.  Nomes como Odair Patriarca, Dorival Jr., Sandro Blum, Paulo Marcelo, Paulo Roberto, Paulo Sérgio, Julinho, Mauricinho, Marcão, Jardel, além daqueles que residem na região como Isoton, Lauro, Marcio Angonese, Fernando Rech, Ortunho, Humberto, Edson Kaspary, Leandro Machado e Ericson estarão no evento.


O local marcado para o encontro, às 9h do dia 30, será o estádio Alfredo Jaconi. No gramado, torcedores poderão encontrar os ex-atletas para conversar e garantir autógrafos e selfies. Às 10h, todos partirão para a sede da Zeyanna, que gentilmente cedeu sua estrutura para uma partida de futebol 7 e, posteriormente, o almoço, restrito a convidados.


Foto: Divulgação/Juventude