top of page

Atletas do Brasil-Far entregam brinquedos em cidade devastada pela enchente no estado

O último domingo foi especial para os Rubro-verdes mesmo sem nenhuma partida na agenda do clube. Uma comitiva deslocou-se até a cidade de Roca Sales, uma das mais atingidas pelas recentes enchentes, levando donativos e realizando ações de recreação, integração e levando apoio aos moradores, principalmente as crianças e adolescentes.


Participaram da ação os atletas da equipe Sub-20 masculina Phelipe, Vitor e Murilo. Também estiveram presentes as atletas da equipe feminina Kattu, Sthefani e Nubia, capitaneadas pela diretora Tatiéli Pozza.


Em uma das ações, montou-se uma pequena estrutura com goleiras móveis e as crianças puderam bater bola e se divertir um pouco ao lado dos atletas Rubro-verdes, tendo momentos de alegrias através do esporte em meio ao cenário que ainda perdura na cidade.


Destaque também para o pequeno João, de 8 anos, cuja família foi gravemente atingida pela enchente. Ele sonha ser jogador de futebol e recebe as mãos da diretora Tatiéli um par de chuteiras novas para reiniciar seu sonho.


Quem quiser contribuir também de alguma forma com a reconstrução da cidade pode realizar doações na chave pix: tesouraria@rocasales.rs.com.br


Foto: Divulgação/Brasil

bottom of page