top of page

Augusto celebra classificação 'com raça' do Caxias e projeta confronto das oitavas

No duelo entre duas tradicionais camisas do futebol brasileiro na Série D, melhor para a equipe gaúcha diante dos paulistas. O Caxias foi superior nos confrontos e tirou a Inter de Limeira da competição. Após a vitória fora por 1 a 0, o empate em 1 a 1 no fim de semana coroou a classificação do time grená para as oitavas de final.


Tudo fruto de muito trabalho e muita dedicação diária. É o que acredita o meia Augusto. Para ele, o Caxias colocou em prática nos confrontos com a Inter tudo que vinha planejando nos treinamentos. “Feliz demais pela classificação, na raça, por fazer a festa com o nosso torcedor que vem sempre incentivando. Era um confronto entre duas equipes fortes e merecemos, colocamos em prática o que havíamos trabalhado e conversado nos treinos. É comemorar a classificação, mas já pensar nas oitavas”, afirmou o meia, com dois gols na Série D com as cores do clube.


O Caxias terá pela frente agora duelos com o Ceilândia. O time adversário teve até então campanha melhor e joga o duelo de volta em casa. A ida, portanto, acontece no próximo fim de semana no estádio Centenário. Augusto quer fazer valer o fator mandante. “Foi o que conversamos ainda no vestiário. Claro que comemoramos pois passamos de fase, estamos vivos e brigando ainda pelo acesso que é nosso objetivo, mas já temos que focar no Ceilândia. Eles tem um time bem organizado e serão dois grandes jogos. Esperamos em casa começar bem essa disputa”, finalizou Augusto.


Foto: Luiz Erbes/Caxias

bottom of page