top of page

Autor de gol na última rodada, Capixaba fala sobre necessidade da vitória diante do Cruzeiro

A luta pelo G4 do Brasileiro, da série B, segue disputada. O Juventude tenta chegar ao posto e briga diretamente com o CSA, por uma das vagas. As duas equipes têm 52 pontos e ocupam a quarta e quinta colocação, respectivamente. O time Alagoano leva vantagem no critério de desempate.


Aniversariante da semana, Capixaba tinha tudo para ter uma semana perfeita, mas o tropeço diante do Brasil, estragou os planos. Agora, o jovem, que foi escolhido para a Seleção da última rodada, fala sobre o desafio de enfrentar o Cruzeiro, clube que conhece bem.


"No último sábado, acabei completando mais um ano de vida e durante a semana, consegui marcar um gol importante, fui escolhido para a Seleção da rodada, no entanto faltou o resultado diante do Brasil, que seria de suma importância. Estamos na luta pelo G4 e agora vamos enfrentar o Cruzeiro, clube que enfrentei diversas vezes. Não será um jogo fácil, mas sabemos da necessidade do resultado para nossa equipe e vamos lutar contra um clube que também precisa dos três pontos. Jogamos no nosso campo e, na verdade, não tem muito o que falar, temos é que vencer", disse.


Juventude e Cruzeiro jogam neste sábado, no Alfredo Jaconi, às 19h.


Foto: Arthur Dallegrave / Juventude

bottom of page